segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Salmo - Sl 88 (89), 2-3. 4-5. 27.29 (R.2a) - 24.12.2013

Roxo. ÚLTIMOS DIAS ANTES DO NATAL - 24-12 Advento

R. Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor!

2Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor,*
de geração em geração eu cantarei vossa verdade!
3Porque dissestes: 'O amor é garantido para sempre!'*
E a vossa lealdade é tão firme como os céus.R.

4'Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito,*
e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor.
5Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem,*
de geração em geração garantirei o teu reinado!'R.

27Ele, então, me invocará: 'Ó Senhor,vós sois meu Pai, sois
meu Deus,* sois meu Rochedo onde encontro a salvação!`
29Guardarei eternamente para ele a minha graça*

e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário