quinta-feira, 16 de julho de 2015

Salmo - Sl 115,12-13.15-16bc.17-18 (R. 13) - 17.07.2015

6ª-feira da 15ª Semana Tempo Comum
Bv. Inácio de Azevedo Presb. e Comps.Cor: Vermelho

R. Elevo o cálice da minha salvação,
invocando o nome santo do Senhor.

Ou: Aleluia, Aleluia, Aleluia

12Que poderei retribuir ao Senhor Deus*
por tudo aquilo que ele fez em meu favor?
13Elevo o cálice da minha salvação,*
invocando o nome santo do Senhor. R.

15É sentida por demais pelo Senhor*
a morte de seus santos, seus amigos.
16bEis que sou o vosso servo, ó Senhor*
16mas me quebrastes os grilhões da escravidão! R.

17Por isso oferto um sacrifício de louvor,*
invocando o nome santo do Senhor.
18Vou cumprir minhas promessas ao Senhor*
na presença de seu povo reunido. R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário