domingo, 10 de abril de 2016

Salmo - Sl 118, 23-24. 26-27. 29-30 (R. 1b) - 11.04.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
2ª-feira da 3ª Semana da Páscoa
Sto. Estanislau, BMt, memória
Cor: Vermelho

R. Feliz é quem na lei do Senhor Deus vai progredindo.

Ou: Aleluia, Aleluia, Aleluia

23Que os poderosos reunidos me condenem; *
o que me importa é o vosso julgamento!
24Minha alegria é a vossa Aliança, *
meus conselheiros são os vossos mandamentos.R.

26Eu vos narrei a minha sorte e me atendestes, *
ensinai-me, ó Senhor, vossa vontade!
27Fazei-me conhecer vossos caminhos, *
e então meditarei vossos prodígios!R.

29Afastai-me do caminho da mentira *
e dai-me a vossa lei como um presente!
30Escolhi seguir a trilha da verdade, *
diante de mim eu coloquei vossos preceitos.R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário