segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Salmo - Sl 49, 5-6. 7-8. 14.23 (R. 23b) - 28.02.2017

3ª-feira da 8ª Semana do Tempo Comum
28 de Fevereiro de 2017
Cor: Verde

R. A todos que procedem retamente,
eu mostrarei a salvação que vem de Deus

5'Reuni à minha frente os meus eleitos, *
que selaram a Aliança em sacrifícios!'
6Testemunha o próprio céu seu julgamento, *
porque Deus mesmo é juiz e vai julgar.R.

7'Escuta, ó meu povo, eu vou falar; +
ouve, Israel, eu testemunho contra ti: *
Eu, o Senhor, somente eu, sou o teu Deus!
8Eu não venho censurar teus sacrifícios, *
pois sempre estão perante mim teus holocaustos; R.

14Imola a Deus um sacrifício de louvor *
e cumpre os votos que fizeste ao Altíssimo.
23Quem me oferece um sacrifício de louvor, *
este sim é que me honra de verdade.
A todo homem que procede retamente, *
eu mostrarei a salvação que vem de Deus'.R.
Fonte CNBB


Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário