quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Salmo - Sl 24,4bc-5.6-7.8-9 (R. 6a) - 01.10.2017

26º Domingo do Tempo Comum
1 de Outubro de 2017
Cor: Verde

R. Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura e compaixão!

4bMostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,*
4ce fazei-me conhecer a vossa estrada!
5Vossa verdade me oriente e me conduza,
porque sois o Deus da minha salvação;*
em vós espero, ó Senhor, todos os dias!R.

6Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura *
e a vossa compaixão que são eternas!
7Não recordeis os meus pecados quando jovem, *
nem vos lembreis de minhas faltas e delitos!
De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia*
e sois bondade sem limites, ó Senhor!R.

8O Senhor é piedade e retidão,*
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
9Ele dirige os humildes na justiça,*
e aos pobres ele ensina o seu caminho.R.
Fonte CNBB



Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário