quinta-feira, 22 de março de 2018

Salmo Responsorial: 17(18) - 23.03.2018



Ao Senhor eu invoquei na minha angústia, / e ele escutou a minha voz.

Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força, / minha rocha, meu refúgio e salvador! – R.

Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga, † minha força e poderosa salvação, / sois meu escudo e proteção: em vós espero! / Invocarei o meu Senhor: a ele a glória! / E dos meus perseguidores serei salvo! – R.

Ondas da morte me envolveram totalmente, / e as torrentes da maldade me aterraram; / os laços do abismo me amarraram / e a própria morte me prendeu em suas redes. – R.

Ao Senhor eu invoquei na minha angústia / e elevei o meu clamor para o meu Deus; / de seu templo ele escutou a minha voz, / e chegou a seus ouvidos o meu grito. – R.

Fonte https://www.paulus.com.br/


Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário