quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Salmo Responsorial: 55(56) - 23.01.2020



É no Senhor que eu confio e nada temo.

1. Tende pena e compaixão de mim, ó Deus, † pois há tantos que me calcam sob os pés, / e agressores me oprimem todo dia! / Meus inimigos de contínuo me espezinham, / são numerosos os que lutam contra mim! – R.
2. Do meu exílio registrastes cada passo, † em vosso odre recolhestes cada lágrima / e anotastes tudo isso em vosso livro. / Meus inimigos haverão de recuar † em qualquer dia em que eu vos invocar; / tenho certeza: o Senhor está comigo! – R.
3. Confio em Deus e louvarei sua promessa. † É no Senhor que eu confio e nada temo: / que poderia contra mim um ser mortal? / Devo cumprir, ó Deus, os votos que vos fiz / e vos oferto um sacrifício de louvor. – R.

Fonte https://www.paulus.com.br/


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário