sexta-feira, 5 de junho de 2020

Salmo Responsorial: (71/70) - 06.06.2020



Minha boca anunciará vossa justiça.

1. Vosso louvor é transbordante de meus lábios, / cantam eles vossa glória o dia inteiro. / Não me deixeis quando chegar minha velhice, / não me falteis quando faltarem minhas forças! – R.

2. Eu, porém, sempre em vós confiarei, / sempre mais aumentarei vosso louvor! / Minha boca anunciará todos os dias / vossa justiça e vossas graças incontáveis. – R.

3. Cantarei vossos portentos, ó Senhor, / lembrarei vossa justiça sem igual! / Vós me ensinastes desde a minha juventude, / e até hoje canto as vossas maravilhas. – R.

4. Então, vos cantarei ao som da harpa, / celebrando vosso amor sempre fiel; / para louvar-vos, tocarei a minha cítara, / glorificando-vos, ó santo de Israel! – R.

Fonte https://www.paulus.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário