domingo, 30 de agosto de 2020

Salmo Responsorial: 118(119) - 31.08.2020




Quanto eu amo, ó Senhor, a vossa lei!


1. Quanto eu amo, ó Senhor, a vossa lei! / Permaneço o dia inteiro a meditá-la. – R.


2. Vossa lei me faz mais sábio que os rivais, / porque ela me acompanha eternamente. – R.


3. Fiquei mais sábio do que todos os meus mestres, / porque medito sem cessar vossa Aliança. – R.


4. Sou mais prudente que os próprios anciãos, / porque cumpro, ó Senhor, vossos preceitos. – R.


5. De todo mau caminho afasto os passos, / para que eu siga fielmente as vossas ordens. – R.


6. De vossos julgamentos não me afasto, / porque vós mesmo me ensinastes vossas leis. – R.


Fonte https://www.paulus.com.br/

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA


Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário