terça-feira, 22 de setembro de 2020

Salmo Responsorial: 118(119) - 23.09.2020




Vossa Palavra é uma luz para os meus passos!


1. Afastai-me do caminho da mentira / e dai-me a vossa lei como um presente! – R.


2. A lei de vossa boca, para mim, / vale mais do que milhões em ouro e prata. – R.


3. É eterna, ó Senhor, vossa Palavra, / ela é tão firme e estável como o céu. – R.


4. De todo mau caminho afasto os passos, / para que eu siga fielmente as vossas ordens. – R.


5. De vossa lei eu recebi inteligência, / por isso odeio os caminhos da mentira. – R.


6. Eu odeio e detesto a falsidade, / porém amo vossas leis e mandamentos! – R.


Fonte https://www.paulus.com.br/

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA


Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário