segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Salmo Responsorial: 118(119) - 13.10.2020




Senhor, que desça sobre mim a vossa graça!


1. Senhor, que desça sobre mim a vossa graça / e a vossa salvação que prometestes! – R.


2. Não retireis vossa verdade de meus lábios, / pois eu confio em vossos justos julgamentos! – R.


3. Cumprirei constantemente a vossa lei; / para sempre, eternamente a cumprirei! – R.


4. É amplo e agradável meu caminho, / porque busco e pesquiso as vossas ordens. – R.


5. Muito me alegro com os vossos mandamentos, / que eu amo, amo tanto, mais que tudo! – R.


6. Elevarei as minhas mãos para louvar-vos / e com prazer meditarei vossa vontade. – R.


Fonte https://www.paulus.com.br/

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA


Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário