segunda-feira, 20 de junho de 2022

Salmo Responsorial: 118(119) - 22.06.2022




Ensinai-me a viver vossos preceitos, ó Senhor!


1. Ensinai-me a viver vossos preceitos; / quero guardá-los fielmente até o fim! – R.


2. Dai-me o saber, e cumprirei a vossa lei, / e de todo o coração a guardarei. – R.


3. Guiai meus passos no caminho que traçastes, / pois só nele encontrarei felicidade. – R.


4. Inclinai meu coração às vossas leis, / e nunca ao dinheiro e à avareza. – R.


5. Desviai o meu olhar das coisas vãs, / dai-me a vida pelos vossos mandamentos! – R.


6. Como anseio pelos vossos mandamentos! / Dai-me a vida, ó Senhor, porque sois justo! – R.


Fonte https://www.paulus.com.br/

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário