terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Salmo - Sl 88, 4-5. 27-28. 29-30 (R. 29a) - 27.01.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
4ª-feira da 3ª Semana
Tempo Comum
Cor: Verde

R. Guardarei eternamente para ele a minha graça.

4'Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito, *
e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor:
5Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem, *
de geração em geração garantirei o teu reinado!'R.

27Ele, então, me invocará: 'Ó Senhor, vós sois meu Pai, *
sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!`
28E por isso farei dele o meu filho primogênito, *
sobre os reis de toda a terra farei dele o Rei altíssimo.R.

29Guardarei eternamente para ele a minha graça *
e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel.
30Pelos séculos sem fim conservarei sua descendência, *
e o seu trono, tanto tempo quanto os céus, há de durar'.R.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário