quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Salmo - Is 12,2-3. 4. 5-6 (R. 1c) - 12.08.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
6ª-feira da 19ª Semana
Tempo Comum
Cor: Verde

R. Acalmou-se a vossa ira e enfim me consolastes.

2Eis o Deus, meu Salvador, eu confio e nada temo;*
o Senhor é minha força, meu louvor e salvação.
3Com alegria bebereis no manancial da salvação.R.

4e direis naquele dia: 'Dai louvores ao Senhor,
invocai seu santo nome, anunciai suas maravilhas,*
entre os povos proclamai que seu nome é o mais sublime.R.

5Louvai cantando ao nosso Deus,+
que fez prodígios e portentos,*
publicai em toda a terra suas grandes maravilhas!
6Exultai cantando alegres, habitantes de Sião,*
porque é grande em vosso meio o Deus Santo de Israel!'R.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário