sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Salmo - Sl 50,12-13. 14-15. 18-19 (R. 12a) - 13.08.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Sábado da 19ª Semana
Tempo Comum
S. Maximiliano Maria Koelbe PresbMet, memória
Cor: Verde

R. Ó Senhor, criai em mim, um coração que seja puro!

12Criai em mim um coração que seja puro,*
dai-me de novo um espírito decidido.
13Ó Senhor, não me afasteis de vossa face,*
nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!R.

14Dai-me de novo a alegria de ser salvo*
e confirmai-me com espírito generoso!
15Ensinarei vosso caminho aos pecadores,*
e para vós se voltarão os transviados.R.

18pois não são de vosso agrado os sacrifícios,*
e, se oferto um holocausto, o rejeitais.
19Meu sacrifício é minha alma penitente,*
não desprezeis um coração arrependido!R.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário