quarta-feira, 8 de março de 2017

Salmo - Sl 49, 8-9. 16bc-17. 21.23 (R. 23b) - 14.03.2017

3ª-feira da 2ª Semana da Quaresma
14 de Março de 2017
Cor: Roxo

R. A todos que procedem retamente,
eu mostrarei a salvação que vem de Deus.

8Eu não venho censurar teus sacrifícios, *
pois sempre estão perante mim teus holocaustos;
9não preciso dos novilhos de tua casa *
nem dos carneiros que estão nos teus rebanhos.R.

16b'Como ousas repetir os meus preceitos *
16ce trazer minha Aliança em tua boca?
17Tu que odiaste minhas leis e meus conselhos *
e deste as costas às palavras dos meus lábios!R.

21Diante disso que fizeste, eu calarei? *
Acaso pensas que eu sou igual a ti?
É disso que te acuso e repreendo *
e manifesto essas coisas aos teus olhos.R.

23Quem me oferece um sacrifício de louvor, *
este sim é que me honra de verdade.
A todo homem que procede retamente, *
eu mostrarei a salvação que vem de Deus'.R.
Fonte CNBB


Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário