terça-feira, 28 de março de 2017

Salmo - Sl 7, 2-3. 9bc-10. 11-12 (R. 2a) - 01.04.2017

Sábado da 4ª Semana da Quaresma
1 de Abril de 2017
Cor: Roxo

R. Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio.

2Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio: *
vinde salvar-me do inimigo, libertai-me!
3Não aconteça que agarrem minha vida +
como um leão que despedaça a sua presa, *
sem que ninguém venha salvar-me e libertar-me!R.

9bJulgai-me, Senhor Deus, como eu mereço *
9ce segundo a inocência que há em mim!
10Ponde um fim à iniqüidade dos perversos, +
e confirmai o vosso justo, ó Deus-justiça, *
vós que sondais os nossos rins e corações.R.

11O Deus vivo é um escudo protetor, *
e salva aqueles que têm reto coração.
12Deus é juiz, e ele julga com justiça, *
mas é um Deus que ameaça cada dia.R.
Fonte CNBB


Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário