terça-feira, 31 de julho de 2018

Salmo Responsorial: 68(69) - 04.08.2018



No tempo favorável, escutai-me, ó Senhor!

Retirai-me deste lodo, pois me afundo! † Libertai-me, ó Senhor, dos que me odeiam / e salvai-me destas águas tão profundas! / Que as águas turbulentas não me arrastem, † não me devorem violentos turbilhões / nem a cova feche a boca sobre mim! – R.

Pobre de mim, sou infeliz e sofredor! / Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus! / Cantando, eu louvarei o vosso nome / e, agradecido, exultarei de alegria! – R.

Humildes, vede isto e alegrai-vos: † o vosso coração reviverá / se procurardes o Senhor continuamente! / Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres / e não despreza o clamor de seus cativos. – R.

Fonte https://www.paulus.com.br/


Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário