quarta-feira, 19 de abril de 2017

Salmo - Sl 117, 1.14-15. 16ab.18. 19-21 (R. 21a) - 22.04.2017

Sábado na Oitava da da Páscoa
22 de Abril de 2017
Cor: Branco

R. Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes.

Ou: Aleluia, Aleluia, Aleluia

1Dai graças ao Senhor, porque ele é bom! *
'Eterna é a sua misericórdia!'
14O Senhor é minha força e o meu canto, *
e tornou-se para mim o Salvador.
15'Clamores de alegria e de vitória *
ressoem pelas tendas dos fiéis.R.

16aA mão direita do Senhor fez maravilhas, +
16ba mão direita do Senhor me levantou, *
a mão direita do Senhor fez maravilhas!'
18O Senhor severamente me provou, *
mas não me abandonou às mãos da morte.R.

19Abri-me vós, abri-me as portas da justiça; *
quero entrar para dar graças ao Senhor!
20'Sim, esta é a porta do Senhor, *
por ela só os justos entrarão!'
21Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes *
e vos tornastes para mim o Salvador!R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário