quinta-feira, 20 de abril de 2017

Salmo - Sl 117,2-4.13-15.22-24 (R.1) - 23.04.2017

2º Domingo da da Páscoa
23 de Abril de 2017
Cor: Branco

R. Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom;
eterna é a sua misericórdia!

Ou: Aleluia, Aleluia, Aleluia

2A casa de Israel agora o diga:*
'Eterna é a sua misericórdia!'
3A casa de Aarão agora o diga:*
'Eterna é a sua misericórdia!'
4Os que temem o Senhor agora o digam:*
'Eterna é a sua misericórdia!'R.

13Empurraram-me, tentando derrubar-me,*
mas veio o Senhor em meu socorro.
14O Senhor é minha força e o meu canto,*
e tornou-se para mim o Salvador.
15'Clamores de alegria e de vitória*
ressoem pelas tendas dos fiéis.R.

22'A pedra que os pedreiros rejeitaram,*
tornou-se agora a pedra angular.
23Pelo Senhor é que foi feito tudo isso:*
Que maravilhas ele fez a nossos olhos!
24Este é o dia que o Senhor fez para nós,*
alegremo-nos e nele exultemos!R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário