quinta-feira, 4 de maio de 2017

Salmo - Sl 115, 12-13. 14-15. 16-17 (R. 12) - 06.05.2017

Sábado da 3ª Semana da Páscoa
6 de Maio de 2017
Cor: Branco

R. Que poderei retribuir ao Senhor Deus,
por tudo aquilo que ele fez em meu favor?

Ou: Aleluia, Aleluia, Aleluia

12Que poderei retribuir ao Senhor Deus*
por tudo aquilo que ele fez em meu favor?
13Elevo o cálice da minha salvação,*
invocando o nome santo do Senhor.R.

14Vou cumprir minhas promessas ao Senhor*
na presença de seu povo reunido.
15É sentida por demais pelo Senhor*
a morte de seus santos, seus amigos.R.

16Eis que sou o vosso servo, ó Senhor,
que nasceu de vossa serva;*
mas me quebrastes os grilhões da escravidóo!
17Por isso oferto um sacrifício de louvor,*
invocando o nome santo do Senhor.R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário