quinta-feira, 4 de maio de 2017

Salmo - Sl 22,1-3a.3b-4.5.6 (R.1) - 07.05.2017

4º Domingo da da Páscoa
7 de Maio de 2017
Cor: Branco

R. O Senhor é o pastor que me conduz;*
para as águas repousantes me encaminha.

Ou Aleluia, Aleluia, Aleluia

1O Senhor é o pastor que me conduz;*
não me falta coisa alguma.
2Pelos prados e campinas verdejantes*
ele me leva a descansar.
Para as águas repousantes me encaminha,*
3ae restaura as minhas forças.R.

3bEle me guia no caminho mais seguro,*
pela honra do seu nome.
4Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,*
nenhum mal eu temerei;
estais comigo com bastão e com cajado;*
eles me dão a segurança!R.

5Preparais à minha frente uma mesa,*
bem à vista do inimigo,
e com óleo vós ungis minha cabeça;*
o meu cálice transborda.R.

6Felicidade e todo bem hão de seguir-me*
por toda a minha vida;
e, na casa do Senhor, habitarei*
pelos tempos infinitos.R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário