terça-feira, 9 de maio de 2017

Salmo - Sl 2, 6-7. 8-9. 10-11 (R. 7) - 12.05.2017

6ª-feira da 4ª Semana da Páscoa
12 de Maio de 2017
Cor: Branco

R. Tu és meu Filho, e eu hoje te gerei!

Ou: Aleluia, Aleluia, Aleluia

6'Fui eu mesmo que escolhi este meu Rei*
e em Sião, meu monte santo, o consagrei!'
7O decreto do Senhor promulgarei, +
foi assim que me falou o Senhor Deus: *
'Tu és meu Filho, e eu hoje te gerei!R.

8Podes pedir-me, e em resposta eu te darei +
por tua herança os povos todos e as nações, *
e há de ser a terra inteira o teu domínio.
9Com cetro férreo haverás de dominá-los, *
e quebrá-los como um vaso de argila!R.

10E agora, poderosos, entendei; *
soberanos, aprendei esta lição:
11Com temor servi a Deus, rendei-lhe glória *
e prestai-lhe homenagem com respeito!R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário