quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Salmo - Sl 62,2.3-4.5-6.8-9 (R. 2b) - 03.09.2017

22º Domingo do Tempo Comum
3 de Setembro de 2017
Cor: Verde

R. A minh'alma tem sede de vós,
como a terra sedenta, ó meu Deus!


2Sois vós, ó Senhor, o meu Deus!*
Desde a aurora ansioso vos busco!
A minh'alma tem sede de vós,
minha carne também vos deseja,*
como terra sedenta e sem água!R.

3Venho, assim, contemplar-vos no templo,*
para ver vossa glória e poder.
4Vosso amor vale mais do que a vida:*
e por isso meus lábios vos louvam.R.

5Quero, pois vos louvar pela vida,*
e elevar para vós minhas mãos!
6A minh'alma será saciada,*
como em grande banquete de festa;
cantará a alegria em meus lábios,*
ao cantar para vós meu louvor!R.

8Para mim fostes sempre um socorro; *
de vossas asas à sombra eu exulto!
9Minha alma se agarra em vós;*
com poder vossa mão me sustenta.R.
Fonte CNBB


Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário