quarta-feira, 20 de junho de 2018

Salmo Responsorial: 138(139) - 24.06.2018



louvo e vos dou graças, ó Senhor, / porque de modo admirável me formastes!

Senhor, vós me sondais e conheceis, † sabeis quando me sento ou me levanto; / de longe penetrais meus pensamentos; / percebeis quando me deito e quando eu ando, / os meus caminhos vos são todos conhecidos. – R.

Fostes vós que me formastes as entranhas, / e no seio de minha mãe vós me tecestes. / Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor, / porque de modo admirável me formastes! – R.

Até o mais íntimo, Senhor, me conheceis; / nem uma sequer de minhas fibras ignoráveis / quando eu era modelado ocultamente, / era formado nas entranhas subterrâneas. – R.

Fonte https://www.paulus.com.br/


Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário