terça-feira, 12 de junho de 2018

Salmo - Sl 15, 1-2a.5. 7-8. 9-10 (R. Cf. 5a) - 16.06,2018

LITURGIA DIÁRIA


Sábado da 10ª Semana do Tempo Comum
16 de Junho de 2018

Cor: Verde

R. O Senhor é a porção da minha herança.

1Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio! +
2aDigo ao Senhor: 'Somente vós sois meu Senhor.
5Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, *
meu destino está seguro em vossas Mãos!R.

7Eu bendigo o Senhor, que me aconselha, *
e até de noite me adverte o coração.
8Tenho sempre o Senhor ante meus olhos, *
pois se o tenho a meu lado não vacilo.R.

9Eis por que meu coração está em festa, +
minha alma rejubila de alegria, *
e até meu corpo no repouso está tranqüilo;
10pois não haveis de me deixar entregue à morte, *
nem vosso amigo conhecer a corrupção.R.

Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário