domingo, 15 de novembro de 2015

Salmo - Sl 3,2-3. 4-5. 6-7 (R. 6b) - 17.11.2015

3ª-feira da 33ª Semana Tempo Comum
Sta. Isabel de Hungria Rlg, memória
Cor: Branco

R. É o Senhor quem me sustenta e me protege!

2Quão numerosos, ó Senhor, os que me atacam; *
quanta gente se levanta contra mim!
3Muitos dizem, comentando a meu respeito: *
'Ele não acha a salvação junto de Deus!'R.

4Mas sois vós o meu escudo protetor, *
a minha glória que levanta minha cabeça!
5Quando eu chamei em alta voz pelo Senhor, *
do Monte santo ele me ouviu e respondeu.R.

6Eu me deito e adormeço bem tranqüilo; *
acordo em paz, pois o Senhor é meu sustento.
7Não terei medo de milhares que me cerquem *
e furiosos se levantem contra mim.R.

Levantai-vos, ó Senhor, vinde salvar-me!
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário