terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Salmo - Sl 26, 1. 3. 5. 8b-9abc (R. 1a) - 03.02.2017

6ª-feira da 4ª Semana do Tempo Comum
3 de Fevereiro de 2017
Cor: Verde

R. O Senhor é minha luz e salvação!

1O Senhor é minha luz e salvação; *
de quem eu terei medo?
+ O Senhor é a proteção da minha vida; *
perante quem eu tremerei?R.

3Se contra mim um exército se armar, *
não temerá meu coração;
se contra mim uma batalha estourar, *
mesmo assim confiarei.R.

5Pois um abrigo me dará sob o seu teto *
nos dias da desgraça;
no interior de sua tenda há de esconder-me *
e proteger-me sobre a rocha.R.

8bSenhor, é vossa face que eu procuro; *
não me escondais a vossa face!
9aNão afasteis em vossa ira o vosso servo, *
9bsois vós o meu auxílio!
9cNão me esqueçais nem me deixeis abandonado.R.
Fonte CNBB


Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário