domingo, 3 de dezembro de 2017

Salmo - Sl 121 (122), 1-2. 3-4a. (4b-5. 6-7) 8-9 (R. 1) - 04.12.2017

2ª feira da 1ª Semana do Advento
4 de Dezembro de 2017
S. João Damasceno PresbDr, MFac.
Cor: Roxo

R. Que alegria, quando me disseram: 'Vamos à casa Senhor!

1Que alegria, quando ouvi que me disseram:*
'Vamos à casa do Senhor!'
2E agora nossos pés já se detêm,*
Jerusalém, em tuas portas.R.

3Jerusalém,cidade bem edificada *
num conjunto harmonioso;
4apara lá sobem as tribos de Israel,*
as tribos do Senhor.R.

4bPara louvar, segundo a lei de Israel,*
o nome do Senhor.
5A sede da justiça lá está *
e o trono de Davi.R.

6Rogai que viva em paz Jerusalém,*
e em segurança os que te amam!
7Que a paz habite dentro de teus muros,*
tranqüilidade em teus palácios!R.

8Por amor a meus irmãos e meus amigos,*
peço: 'A paz esteja em ti!'
9Pelo amor que tenho à casa do Senhor,*
eu te desejo todo bem!R.
Fonte CNBB



Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário