sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Salmo - Sl 70 (71), 3-4a. 5-6ab. 16-17 (R. Cf. 8a) - 19.12.2017

Últimos dias antes do Natal - 19 de dezembro do Advento
19 de Dezembro de 2017

Cor: Roxo

R. Minha boca se encha de louvor,
para que eu cante vossa glória.

3Sede uma rocha protetora para mim, *
um abrigo bem seguro que me salve!
Porque sois a minha força e meu amparo,+
o meu refúgio, proteção e segurança!*
4aLibertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.R.

5Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança, *
em vós confio desde a minha juventude!
6aSois meu apoio desde antes que eu nascesse, +
6bdesde o seio maternal, o meu amparo.R.

16Cantarei vossos portentos, ó Senhor, *
lembrarei vossa justiça sem igual!
17Vós me ensinastes desde a minha juventude, *
e até hoje canto as vossas maravilhas.R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário