quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Salmo - Sl 24 (25), 4-5ab. 8-9. 10.14 (R. Lc 21,28) - 23.12.2017

Últimos dias antes do Natal - 23 de dezembro do Advento
23 de Dezembro de 2017

Cor: Roxo

R. Levantai vossa cabeça e olhai,
pois, a vossa redenção se aproxima!

4Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,*
e fazei-me conhecer a vossa estrada!
5aVossa verdade me oriente e me conduza,
5bporque sois o Deus da minha salvação!R.

8O Senhor é piedade e retidão,*
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
9Ele dirige os humildes na justiça,*
e aos pobres ele ensina o seu caminho.R.

10Verdade e amor são os caminhos do Senhor*
para quem guarda sua Aliança e seus preceitos.
14O Senhor se torna íntimo aos que o temem
e lhes dá a conhecer sua Aliança. R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário