quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Salmo - Sl 88,2-3.4-5.27.29 (R.2a) - 24.12.2017

4º Domingo do Advento
24 de Dezembro de 2017

Cor: Roxo

R. Ao Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor!

2Ao Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor,*
de geração em geração eu cantarei vossa verdade!
3Porque dissestes: 'O amor é garantido para sempre!'*
E a vossa lealdade é tão firme como os céus. R.

'Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito,*
e eu fiz um juramento a Davi, meu servido R.
5Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem,*
de geração em geração garantirei o teu reinado!' R.

27Ele, então, me invocará: 'Ó Senhor,vós sois meu Pai, sois
meu Deus,* sois meu Rochedo onde encontro a salvação!`
29Guardarei eternamente para ele a minha graça*
e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel. R.
Fonte CNBB


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário