segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Salmo Responsorial: 118(119) - 22.09.2020




Guiai-me, Senhor, no caminho de vossos preceitos!


1. Feliz o homem sem pecado em seu caminho, / que na lei do Senhor Deus vai progredindo! – R.


2. Fazei-me conhecer vossos caminhos, / e então meditarei vossos prodígios! – R.


3. Escolhi seguir a trilha da verdade, / diante de mim eu coloquei vossos preceitos. – R.


4. Dai-me o saber, e cumprirei a vossa lei, / e de todo o coração a guardarei. – R.


5. Guiai meus passos no caminho que traçastes, / pois só nele encontrarei felicidade. – R.


6. Cumprirei constantemente a vossa lei; / para sempre, eternamente, a cumprirei! – R.


Fonte https://www.paulus.com.br/

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA


Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário