quarta-feira, 25 de março de 2015

Salmo - Sl 17, 2-3a. 3bc-4. 5-6. 7 (R. Cf. 7) - 27.03.2015

6ª-feira da 5ª Semana Quaresma
Cor: Roxo

R. Ao Senhor eu invoquei na minha angústia
e ele escutou a minha voz.

2Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força, *
3aminha rocha, meu refúgio e Salvador!R.

3bÓ meu Deus, sois o rochedo que me abriga, +
3cminha força e poderosa salvação, *
sois meu escudo e proteção: em vós espero!
4Invocarei o meu Senhor: a ele a glória! *
e dos meus perseguidores serei salvo!R.

5Ondas da morte me envolveram totalmente, *
e as torrentes da maldade me aterraram;
6os laços do abismo me amarraram *
e a própria morte me prendeu em suas redes.R.

7Ao Senhor eu invoquei na minha angústia *
e elevei o meu clamor para o meu Deus;
de seu Templo ele escutou a minha voz, *
e chegou a seus ouvidos o meu grito.R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário