quinta-feira, 30 de junho de 2016

Salmo - Sl 118, 2. 10. 20. 30. 40. 131 (R.Mt 4,4) - 01.07.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
6ª-feira da 13ª Semana
Tempo Comum
Cor: Verde

R. O homem não vive somente de pão,
mas de toda palavra da boca de Deus.

2Feliz o homem que observa seus preceitos, *
e de todo o coração procura a Deus!

10De todo o coração eu vos procuro, *
não deixeis que eu abandone a vossa lei!R.

20Minha alma se consome o tempo todo *
em desejar as vossas justas decisões.R.

30Escolhi seguir a trilha da verdade, *
diante de mim eu coloquei vossos preceitos.R.

40Como anseio pelos vossos mandamentos! *
Dai-me a vida, ó Senhor, porque sois justo!R.

131Abro a boca e aspiro largamente, *
pois estou ávido de vossos mandamentos.R.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário