sábado, 11 de junho de 2016

Salmo - Sl 31,1-2.5.7.11 (R. cf 5ad) - 12.06.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
11º DOMINGO
Tempo Comum
Cor: Verde

R.Eu confessei, afinal, meu pecado
e perdoastes, Senhor, minha falta.

1Feliz o homem que foi perdoado*
e cuja falta já foi encoberta!
2Feliz o homem a quem o Senhor
não olha mais como sendo culpado,*
e em cuja alma não há falsidade! R.

5Eu confessei, afinal, meu pecado,*
e minha falta vos fiz conhecer.
Disse: 'Eu irei confessar meu pecado!'*
E perdoastes, Senhor, minha falta. R.

7Sois para mim proteção e refúgio;
na minha angústia me haveis de salvar,*
e envolvereis a minha alma no gozo.
11Regozijai-vos, ó justos, em Deus,
e no Senhor exultai de alegria!*
Corações retos, cantai jubilosos! R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário