sábado, 18 de junho de 2016

Salmo - Sl 62,2.abcd.2e-4.5-6.8-9 (R. 2ce) - 19.06.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
12º DOMINGO
Tempo Comum
Cor: Verde

R.A minh'alma tem sede de vós,
como a terra sedenta, ó meu Deus!

2aSois vós, ó Senhor, o meu Deus!*
2bDesde a aurora ansioso vos busco!
2cA minh'alma tem sede de vós,*
2dminha carne também vos deseja. R.

2eComo terra sedenta e sem água,
3venho, assim, contemplar-vos no templo,*
para ver vossa glória e poder.
4Vosso amor vale mais do que a vida:*
e por isso meus lábios vos louvam. R.

5Quero, pois vos louvar pela vida,*
e elevar para vós minhas mãos!
6A minh'alma será saciada,*
como em grande banquete de festa;
cantará a alegria em meus lábios,*
ao cantar para vós meu louvor! R.

8Para mim fostes sempre um socorro;*
de vossas asas á sombra eu exulto!
9Minha alma se agarra em vós;*
com poder vossa mão me sustenta. R.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário