segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Salmo - Sl 118 (119),1. 27. 30. 34. 35. 44 (R. 35a) - 20.09.2016

3ª-feira da 25ª Semana
Tempo Comum
Ss. André Kim Taegon Presb, Paulo Chong Hasang e Comps. Mts, memória
Cor: Vermelho

R. Guiai-me, Senhor, no caminho de vossos preceitos!

1Feliz o homem sem pecado em seu caminho, *
que na lei do Senhor Deus vai progredindo!R.

27Fazei-me conhecer vossos caminhos, *
e então meditarei vossos prodígios!R.

30Escolhi seguir a trilha da verdade, *
diante de mim eu coloquei vossos preceitos.R.

34Dai-me o saber, e cumprirei a vossa lei, *
e de todo o coração a guardarei.R.

35Guiai meus passos no caminho que traçastes, *
pois só nele encontrarei felicidade.R.

44Cumprirei constantemente a vossa lei; *
para sempre, eternamente a cumprirei!R.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário