domingo, 25 de setembro de 2016

Salmo - Sl 16,1.2-3. 6-7 (R. 6b) - 26.09.2016

2ª-feira da 26ª Semana
Tempo Comum
Cor: Verde

R. Inclinai o vosso ouvido e escutai-me!

1Ó Senhor, ouvi a minha justa causa, *
escutai-me e atendei o meu clamor!
Inclinai o vosso ouvido à minha prece, *
pois não existe falsidade nos meus lábios!R.

2De vossa face é que me venha o julgamento, *
pois vossos olhos sabem ver o que é justo.
3Provai meu coração durante a noite, +
visitai-o, examinai-o pelo fogo, *
mas em mim não achareis iniqüidade.R.

6Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis, *
inclinai o vosso ouvido e escutai-me!
7Mostrai-me vosso amor maravilhoso, +
vós que salvais e libertais do inimigo *
quem procura a proteção junto de vós.R.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário