quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Salmo - Sl 137(138),1-2a.2bc-3.4-5 (R. 1c) - 29.09.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
São Miguel, São Gabriel e São Rafael, Arcanjos . Festa
Cor: Branco

R. Perante os vossos anjos vou cantar-vos, ó Senhor!

1Â Senhor, de coração eu vos dou graças, *
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
Perante os vossos anjos vou cantar-vos *
2ae ante o vosso templo vou prostrar-me.R.

2bEu agradeço vosso amor, vossa verdade, *
2cporque fizestes muito mais que prometestes;
3naquele dia em que gritei, vós me escutastes *
e aumentastes o vigor da minha alma.R.

4Os reis de toda a terra hão de louvar-vos, *
quando ouvirem, ó Senhor, vossa promessa.
5Hão de cantar vossos caminhos e dirão: *
"Como a glória do Senhor é grandiosa!"
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário