quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Salmo - Sl 55 (56),10. 11-12. 13-14 (R. Cf. 14c) - 17.09.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Sábado da 24ª Semana
Tempo Comum
Cor: Verde

R. Na presença do Senhor, andarei na luz da vida.

10Meus inimigos haverão de recuar +
em qualquer dia em que eu vos invocar; *
tenho certeza: o Senhor está comigo!R.

11Confio em Deus e louvarei sua promessa; +
12é no Senhor que eu confio e nada temo: *
que poderia contra mim um ser mortal?R.

13Devo cumprir, ó Deus, os votos que vos fiz, *
e vos oferto um sacrifício de louvor,
14porque da morte arrancastes minha vida *
e não deixastes os meus pés escorregarem,
para que eu ande na presença do senhor, *
na presença do Senhor na luz da vida.R.
Fonte CNBB

Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário