quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Salmo Responsorial: 12(13) - 01.11.2023




R. Senhor, eu confiei na vossa graça!


1. Olhai, Senhor, meu Deus, e respondei-me!

Não deixeis que se me apague a luz dos olhos

e se fechem, pela morte, adormecidos!

Que o inimigo não me diga: “Eu triunfei!”

Nem exulte o opressor por minha queda. – R.


2. Uma vez que confiei no vosso amor,

meu coração, por vosso auxílio, rejubile,

e que eu vos cante pelo bem que me fizestes! – R.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário