quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Salmo Responsorial: 26(27) - 02.11.2023




R. Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver / na terra dos viventes.


1. O Senhor é minha luz e salvação;

de quem eu terei medo?

O Senhor é a proteção da minha vida;

perante quem eu tremerei? – R.


2. Ao Senhor eu peço apenas uma coisa,

e é só isto que eu desejo:

habitar no santuário do Senhor

por toda a minha vida;

saborear a suavidade do Senhor

e contemplá-lo no seu templo. – R.


3. Ó Senhor, ouvi a voz do meu apelo,

atendei por compaixão!

É vossa face que eu procuro.

Não afastais em vossa ira o vosso servo,

sois vós o meu auxílio! – R.


4. Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver

na terra dos viventes.

Espera no Senhor e tem coragem,

espera no Senhor! – R.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário